Motociclista bate em ambulância no centro de Patos de Minas

O veículo transportava um paciente em estado grave e transpôs o semáforo em vermelho.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Reprodução

Na noite de quarta-feira (04/08), a Polícia Militar registrou um acidente no centro de Patos de Minas. A batida envolveu uma motocicleta Honda/Titan e uma ambulância da secretária municipal de saúde.

O motorista, de 54 anos, disse que seguia pela Rua Major Gote sentido ao Parque de Exposições. A sirene estava ligada, já que transportava um paciente em estado grave de COVID-19.

Ainda segundo o condutor, por ser uma situação de emergência, ele transpôs o sinal vermelho no cruzamento com a Rua General Osório. O motociclista colidiu na lateral da ambulância.

Foto: Reprodução

De acordo com a Polícia Militar, uma testemunha, que seguia na Major Gote, atrás da ambulância, disse que a sirene estava ligada e que o veículo seguia numa velocidade controlada. Relatou ainda que o motorista passou pelo lado direito da pista e atravessou no semáforo vermelho. Sobre o motociclista, a testemunha disse que ele estava em alta velocidade.

Uma unidade do Corpo de Bombeiros socorreu o motociclista até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ele apresentava confusão mental, suspeita de trauma no tórax, face e coluna.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.