Motociclista bate em ambulância do SAMU no Centro de Patos de Minas

O motociclista teve ferimentos leves.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Um acidente envolvendo uma ambulância do SAMU foi registrado na manhã deste sábado (12/09) na esquina da Rua Teófilo Otoni com a Rua Agenor Maciel, no Centro de Patos de Minas. O veículo de emergência estava a caminho de um atendimento quando foi atingido pela motocicleta. O motociclista teve ferimentos leves.

As informações são que a ambulância seguia pela Rua Agenor Maciel com os dispositivos sonoros e luminosos ligados. O veículo de emergência diminuiu a velocidade para avançar o semáforo, porém o motociclista não cedeu a preferência e atingiu a lateral da ambulância.

Os próprios socorristas do SAMU prestaram os primeiros atendimentos a vítima. Outra ambulância foi acionada para encaminhar o motociclista para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA porte III, no Bairro Peluzzo.

A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência. A perícia da Polícia Civil foi ao local para apurar a dinâmica do acidente.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.