Motociclista avança sinal vermelho e provoca acidente no Centro de Patos de Minas

O condutor da motoneta estava com documentação suspensa, foi levado para a UPA e será encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

Compartilhe!


Um motociclista de 43 anos ficou ferido num acidente na noite desta quinta-feira (15/07). A batida aconteceu na esquina da Avenida Getúlio Vargas com a Rua Farnese Maciel, no Centro de Patos de Minas. O motociclista avançou o sinal vermelho e bateu na lateral de uma caminhonete.

Segundo informações da Polícia Militar, o condutor da caminhonete, um homem de 45 anos, disse que seguia pela Avenida Getúlio Vargas quando foi atingido na lateral pela motoneta. Ele disse ainda que o semáforo estava verde, versão confirmada por outro motorista que estava logo atrás e presenciou o acidente.

O motociclista de 43 anos caiu no chão. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e se queixava de dor no joelho e na coxa direita.

Em consulta ao sistema, os policiais constataram que a CNH do motociclista estava suspensa. O condutor da moto foi levado para UPA – Unidade de Pronto-Atendimento. Após passar por atendimento médico, ele será encaminhado para a delegacia de Polícia Civil por crime de trânsito.

Ainda de acordo com os policiais, o motorista e a caminhonete estavam com documentação regular e foram liberados. A motoneta também estava com documentação regular e foi entregue a uma testemunha.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.