Motociclista avança sinal vermelho e é preso com arma na cintura

Os policiais encontraram um revólver calibre .38 carregado com seis munições.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um motociclista de 24 anos foi preso na noite deste domingo (21-03) com uma arma de fogo na cintura. A prisão aconteceu após ele avançar sinais vermelho no Centro da cidade de Patos de Minas.

Durante patrulhamento, os militares flagraram o condutor de uma motocicleta Honda/CG Titan de cor cinza avançar o sinal vermelho no cruzamento da Rua Major Gote com a Avenida Brasil.

Foi dada a ordem de parada, porém o motociclista desobedeceu e fugiu. No trajeto, ele voltou a avançar um sinal vermelho, desta vez no cruzamento da Rua Major Gote com Rua Marechal Floriano. Depois ao fazer a conversão e entrar na Rua José Dias, o motociclista perdeu o controle e caiu, vindo a ser abordado pelos militares.

Durante busca pessoal, foi encontrado na cintura dele, um revólver calibre .38 com a numeração raspada carregado com seis munições. Ainda durante a fiscalização, ficou constatado que o motociclista é inabilitado.

 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.