Motociclista avança sinal vermelho e é preso com arma na cintura

Os policiais encontraram um revólver calibre .38 carregado com seis munições.

Compartilhe!

Um motociclista de 24 anos foi preso na noite deste domingo (21-03) com uma arma de fogo na cintura. A prisão aconteceu após ele avançar sinais vermelho no Centro da cidade de Patos de Minas.

Durante patrulhamento, os militares flagraram o condutor de uma motocicleta Honda/CG Titan de cor cinza avançar o sinal vermelho no cruzamento da Rua Major Gote com a Avenida Brasil.

Foi dada a ordem de parada, porém o motociclista desobedeceu e fugiu. No trajeto, ele voltou a avançar um sinal vermelho, desta vez no cruzamento da Rua Major Gote com Rua Marechal Floriano. Depois ao fazer a conversão e entrar na Rua José Dias, o motociclista perdeu o controle e caiu, vindo a ser abordado pelos militares.

Durante busca pessoal, foi encontrado na cintura dele, um revólver calibre .38 com a numeração raspada carregado com seis munições. Ainda durante a fiscalização, ficou constatado que o motociclista é inabilitado.

 

Compartilhe!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

REPORTE DE REPORTAGEM

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.