Motociclista avança parada obrigatória e bate em ônibus na Avenida Piauí

A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos leves.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
A motoneta Honda/Bis teve danos na parte dianteira.
Fotos: Igor Nunes

Uma motociclista de 50 anos ficou ferida após avançar a parada obrigatória e bater contra um ônibus do transporte público urbano em Patos de Minas. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (10/11) na esquina da Avenida Piauí com a Rua Minas Gerais.

Segundo informações da Polícia Militar, a motociclista seguia pela Rua Minas Gerais, sentido ao Bairro Vila Rosa, quando avançou a parada obrigatória com a Avenida Piauí e atingiu a lateral do ônibus do transporte público urbano.

A mulher de 50 anos sofreu escoriações pelo corpo. Ela foi socorrida por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e levada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA). O motorista, um homem de 46 anos, não sofreu ferimentos. Não havia passageiros no veículo no momento da batida.

A Polícia Militar esteve no local e registrou um boletim de ocorrência. A motoneta estava com a documentação regular e a motociclista era devidamente habilitada. O veículo foi liberado para o genro da condutora, que acompanhou o registro da ocorrência. O ônibus também foi liberado para continuar o trajeto.

Moradores vizinhos ao local reclamam que a esquina tem alto índice de acidentes. Em outubro do ano passado, um jovem de 20 anos morreu num acidente na mesma esquina, também envolvendo um ônibus.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.