Motociclista atropela idoso e foge na Avenida Paranaíba

Homem de 64 anos sofreu ferimentos na testa e no nariz.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
O idoso foi socorrido pelo SAMU.
Fotos: Toninho Cury

A Polícia Militar e o SAMU atenderam na tarde desta sexta-feira (12/11) uma ocorrência de atropelamento na Avenida Paranaíba, esquina com a Rua São Paulo, no Bairro/ Santa Terezinha em Patos de Minas. O motociclista evadiu do local sem prestar socorro.

Segundo informações da Polícia Militar, a motocicleta vermelha com dois ocupantes seguia pela Avenida Paranaíba, sentido ao Centro de Patos de Minas. O idoso seguia pela Rua São Paulo e atravessou repentinamente a avenida, sendo atingido pela motocicleta.

Após a batida, os ocupantes subiram na moto e evadiram do local em alta velocidade. Uma ambulância do SAMU esteve no local e socorreu o idoso de 64 anos, que sofreu ferimentos na testa e no nariz. Ele foi levado consciente para a Unidade de Pronto-Atendimento – UPA.

A Polícia Militar esteve no local e faz rastreamentos para tentar identificar a motocicleta, bem como o condutor.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.