Patrocínio/MG 

Motociclista atira após fechada no trânsito

Os suspeitos foram presos e disseram que queriam intimidar o motorista.

Compartilhe!

Dois jovens de 18 e 20 anos foram presos após atirar contra uma caminhonete no Centro de Patrocínio. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira na Rua Elmiro Alves do Nascimento. Os suspeitos foram abordados e presos na entrada da cidade de Guimarânia. Eles alegaram que sofreram uma fechada e atiraram para intimidar o motorista.

Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos transitavam numa moto Honda/CB300 de cor vermelha quando teriam tomado uma fechada de uma caminhonete Toyota/Hilux de cor prata. Após a confusão no trânsito, os suspeitos perseguiram a caminhonete até pararem num semáforo na Rua Elmiro Alves do Nascimento.

Enquanto o motorista estava parado no semáforo, os suspeitos sacaram um revólver calibre .38 e realizaram quatro disparos contra a parte traseira da caminhonete. Após o crime, os suspeitos evadiram do local.

A Polícia Militar foi acionada e através das câmeras de vídeo monitoramento e troca de informações, os suspeitos foram abordados na entrada de Guimarânia/MG. Durante buscas pessoais, os policiais encontraram um revolver calibre .38 com um dos suspeitos.

Diante do flagrante, os suspeitos foram presos e levados para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. Eles alegaram que foram fechados pelo motorista da caminhonete e que atiraram contra o veículo para intimidar o motorista. O intuito dos suspeitos era acertar o pneu da caminhonete como forma de retaliação. A vítima alegou não saber o motivo dos disparos e não percebeu que havia fechado o motociclista.

Compartilhe!

comentários

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Luisinho Amarante
22/04/2022 10:38

Tentativa de assalto, conta outra lorota. Queriam a caminhonete da vítima.

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.