Motociclista armado tenta evadir de abordagem e é preso pela PM

O motociclista era inabilitado e portava um revólver calibre 38 com cinco munições.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um motociclista de 18 anos, inabilitado, foi preso na noite desta segunda-feira (20/12) por praticar direção perigosa e porte ilegal de arma de fogo. Com ele os militares apreenderam um revólver calibre 38 carregado com cinco munições.

A equipe policial comandada pelo sargento Geovani fazia patrulhamento pelo Bairro Jardim Esperança quando visualizou dois indivíduos em duas motocicletas em atitude suspeita. Ao perceberem a presença policial, os suspeitos fugiram, mas foram acompanhados.

Durante a perseguição, um dos condutores tentou impedir a passagem da viatura, tento como objetivo facilitar a fuga do outro motociclista. Nesse sentido, a equipe policial priorizou a abordagem do motociclista que estava a frente, sendo perseguido e abordado na Avenida Jequetinhonha. No trajeto da tentativa de fuga, o condutor arremessou um revólver dentro de uma casa.

Os militares foram a casa e com autorização do morador, encontraram um revólver calibre 38 carregado com cinco munições. Diante dos fatos, a arma foi apreendido e o condutor conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas por praticar direção perigosa e porte ilegal de arma de fogo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.