Motociclista armado é perseguido pelas ruas de Patrocínio

A Polícia Militar conseguiu prender o homem de 30 anos e apreendeu um revólver calibre .22.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

Patrocínio – Na madruga do último domingo (22), por volta de 04h56min, durante patrulhamento pela Av. Faria Pereira, próximo ao Machadinho, no cruzamento da Av. Padre Matias, militares avistaram uma motocicleta (HONDA/ CG 125 TITAN KS) em atitude suspeita, com os faróis apagados.

Foi dado ordem de parada ao condutor, porém o mesmo não obedeceu e evadiu, convergindo pela Rua Nhônhô Paiva. Ao aproximar da motocicleta, militares visualizaram na cintura do condutor, um cabo de madeira semelhante ao de um revólver.

Novamente foi dada ordem de parada e esta desobedecida pelo motorista, que continuou evadindo da viatura, convergindo-se na Rua Pedro Jacinto Filho sentido centro da cidade. No cruzamento da Rua Pedro Jacinto Filho/Rua Major Alvim, o condutor convergiu à esquerda na Rua Major Alvim, vindo a colocar a mão na cintura no cabo de madeira e olhado para trás, fazendo movimento de saque da arma.

Para impedir que o condutor sacasse, a guarnição aproximou-se bem próximo da motocicleta, tendo o para-choque dianteiro da viatura chocado contra a traseira da moto. Autor foi abordado, sendo localizado com ele um revólver cal .22, municiado com sete munições do mesmo calibre e outras cinco que estavam em um coldre.

O autor V.M.S. de 30 anos teve lesões no ombro, mãos e joelho direito e os militares nada sofreram.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS