Motociclista fica ferida após bater em caminhonete na Avenida Brasil

Caminhonete teria feito uma convenção sem acionar a seta e foi atingida pela mononeta.

Compartilhe!

A Polícia Militar foi acionada a comparecer no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Barão do Rio Branco, no Centro de Patos de Minas, para registar um acidente de trânsito envolvendo uma caminhonete e uma motoneta.

O motorista de 38 anos, de uma caminhonete Fiat Toro, de cor branca, disse que seguia pela Avenida Brasil e que ao fazer a conversão à direita para entrar na Rua Barão do Rio Branco, não acionou a seta e foi atingido pela motoneta Honda Biz de cor vermelha.

A condutora confirmou a versão, dizendo que seguia pela Avenida Brasil e que em certo momento colidiu com a caminhonete que fazia a conversão sem acionar a seta.

Uma unidade do SAMU socorreu a condutora para a Unidade de Pronto-Atendimento – UPA com fratura no pé esquerdo e suspeita de fratura no braço direito.

Com todas as documentações regulares os veículos foram liberados para os responsáveis.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.