Motociclista fica ferida após bater em caminhonete na Avenida Brasil

Caminhonete teria feito uma convenção sem acionar a seta e foi atingida pela mononeta.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar foi acionada a comparecer no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Barão do Rio Branco, no Centro de Patos de Minas, para registar um acidente de trânsito envolvendo uma caminhonete e uma motoneta.

O motorista de 38 anos, de uma caminhonete Fiat Toro, de cor branca, disse que seguia pela Avenida Brasil e que ao fazer a conversão à direita para entrar na Rua Barão do Rio Branco, não acionou a seta e foi atingido pela motoneta Honda Biz de cor vermelha.

A condutora confirmou a versão, dizendo que seguia pela Avenida Brasil e que em certo momento colidiu com a caminhonete que fazia a conversão sem acionar a seta.

Uma unidade do SAMU socorreu a condutora para a Unidade de Pronto-Atendimento – UPA com fratura no pé esquerdo e suspeita de fratura no braço direito.

Com todas as documentações regulares os veículos foram liberados para os responsáveis.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.