Motociclista aguarda meia hora por socorro em Patos de Minas

O SAMU e o Corpo de Bombeiros informaram que estavam empenhados em outras ocorrências.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Acidente Av. JK Patos de Minas (6)
Por sorte, um médico passava pelo local e fez uma avaliação preliminar
Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

Um acidente de trânsito foi registrado no início da manhã desta quarta-feira (25/8) na Avenida Juscelino Kubitschek (JK), próximo ao cruzamento com a Rua Onaldo Lima, em Patos de Minas.

Um motociclista de 45 anos trafegava pela pista central, sentido ao trevo da pipoca, instante que atingiu uma caminhonete Fiat/Toro. Ele bateu no para-brisas e caiu ao solo. A ambulância demorou cerca de 30 minutos para chegar ao local.

Um médico do SAMU que passava pelo local fez uma avaliação preliminar. O paciente reclamava de dores no peito e no tórax. Ao Patos Notícias, o SAMU e o Corpo de Bombeiros informou que havia outras ocorrências em andamento.

Por fim, a vítima foi conduzida pelo SAMU até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Jardim Peluzzo com suspeita de fratura nos joelhos.

O motorista da Fiat/Toro informou que saiu da pista lateral, parou no cruzamento com a central e olhou para os dois lados, contudo não visualizou a moto. Já o motociclista alegou que o condutor teria avançado a parada obrigatória.

A Polícia Militar compareceu ao local, colheu depoimentos dos envolvidos e de testemunhas, sendo registrado um boletim de ocorrência para providências futuras. A documentação dos veículos e dos condutores estão regulares.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.