Motociclista aguarda meia hora por socorro em Patos de Minas

O SAMU e o Corpo de Bombeiros informaram que estavam empenhados em outras ocorrências.

Compartilhe!

Acidente Av. JK Patos de Minas (6)
Por sorte, um médico passava pelo local e fez uma avaliação preliminar
Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

Um acidente de trânsito foi registrado no início da manhã desta quarta-feira (25/8) na Avenida Juscelino Kubitschek (JK), próximo ao cruzamento com a Rua Onaldo Lima, em Patos de Minas.

Um motociclista de 45 anos trafegava pela pista central, sentido ao trevo da pipoca, instante que atingiu uma caminhonete Fiat/Toro. Ele bateu no para-brisas e caiu ao solo. A ambulância demorou cerca de 30 minutos para chegar ao local.

Um médico do SAMU que passava pelo local fez uma avaliação preliminar. O paciente reclamava de dores no peito e no tórax. Ao Patos Notícias, o SAMU e o Corpo de Bombeiros informou que havia outras ocorrências em andamento.

Por fim, a vítima foi conduzida pelo SAMU até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Jardim Peluzzo com suspeita de fratura nos joelhos.

O motorista da Fiat/Toro informou que saiu da pista lateral, parou no cruzamento com a central e olhou para os dois lados, contudo não visualizou a moto. Já o motociclista alegou que o condutor teria avançado a parada obrigatória.

A Polícia Militar compareceu ao local, colheu depoimentos dos envolvidos e de testemunhas, sendo registrado um boletim de ocorrência para providências futuras. A documentação dos veículos e dos condutores estão regulares.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.