Motocicleta para debaixo de caminhão em acidente no Bairro Santo Antônio

Uma jovem que estava na garupa da motocicleta ficou ferida.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um acidente foi registrado na manhã desta quinta-feira (08/04) na esquina da Rua Ouro Preto com a Rua Rui Barbosa, no Bairro Santo Antônio. Uma motocicleta bateu na lateral de um caminhão. O veículo de duas rodas parou debaixo do caminhão.

O motociclista, de 18 anos, disse que seguia pela Rua Ouro Preto quando o caminhão que estava a frente tentou uma conversão à direita na Rua Rui Barbosa. Ele alega que o veículo de carga não sinalizou a manobra e questiona o local onde fica lanterna traseira do veículo. O jovem sofreu apenas escoriações no braço direito.

Já o motorista de 64 anos disse que sinalizou a conversão a direita e que somente ouviu o impacto. Ele alega ainda que o motociclista tentou uma ultrapassagem pela direita.

A garota de 17 anos que estava na garupa da motocicleta ficou ferida. Ela foi socorrida pelo SAMU com suspeita de fratura no tornozelo, dor na coluna na região lombar e dor no braço direito, além de escoriações pelo corpo. A adolescente foi levada para a Unidade de Pronto-Atendimento – UPA.

A Polícia Militar esteve no local e registrou um boletim de ocorrência. Os dois veículos e condutores estão com a documentação devidamente regular e foram liberados.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.