Moto para embaixo de caminhonete em acidente na Avenida Paranaíba

Motociclista ficou ferido e foi socorrido pelo SAMU.

Compartilhe!

Um motociclista de 24 anos ficou ferido num acidente na Avenida Paranaíba, esquina com a Rua Santa Catarina, no Bairro Nossa Senhora Aparecida. A motoneta foi atingida por uma caminhonete.

O motorista da caminhonete, um homem de 61 anos, disse que seguia pela Avenida Paranaíba, sentido ao Centro, quando tentou uma conversão à esquerda para seguir pela Rua Santa Catarina.

O condutor da caminhonete contou ainda que um carro seguia no sentido contrario e realizou uma conversão à esquerda para seguir no sentido oposto ao dele na Rua Santa Catarina.

O motorista da caminhonete disse que realizou a manobra e não percebeu que atrás do outro carro seguia a motoneta Wuyang Wy48q-2 50cc de cor branca.

A caminhonete bateu na lateral da motoneta. Com o impacto, o motociclista foi jogado contra o chão. A moto parou embaixo da caminhonete.

Uma equipe do SAMU esteve no local e socorreu o motociclista de 24 anos. O estado de saúde da vítima não foi informado. O motorista não teve ferimentos.

A Polícia Militar esteve no local e registrou um boletim de ocorrência. A documentação dos veículos e dos condutores estavam regulares.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.