Moto é furtada e PM prende suspeito em Rio Paranaíba

Apesar da prisão, o veículo ainda não foi localizado.

Compartilhe!

Foto: Reprodução (Google/Street View)

Um jovem de 24 anos teve sua motocicleta furtada na manhã da última terça-feira (08/10) em Rio Paranaíba. De acordo com a Polícia Militar, o veículo estava estacionado na frente da Secretaria de Saúde.

Câmeras de segurança flagraram o momento que um homem chega perto da moto e em determinado momento embarca e sai pilotando. A vítima também visualizou o autor se aproximando do veículo.

Os policiais militares chegaram até um suspeito, um homem de 32 anos, que já tem passagens policiais por crimes semelhantes.

Foram feitos rastreamentos e o suspeito localizado e preso. Até o momento a motocicleta furtada, HONDA/CG 125 TITAN, PLACA HBI-0363, não foi localizada. Quem tiver informações pode entrar em contato pelo 190 ou pelo 3855-1282.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.