Moto e carro batem de frente no Bairro Ipanema

O motociclista ficou ferido e foi socorrido pelo SAMU.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar registrou um acidente na noite de terça-feira (09-11) de trânsito no Bairro Ipanema em Patos de Minas. A batida envolveu uma motocicleta Honda/CG Titan e um veículo Peugeot.

Ao chegarem no local, os militares depararam com o condutor caído no chão e com a motocicleta já levantada devido ao derramamento de combustível. Em conversa com os militares, o motociclista, de 31 anos, disse que seguia pela Rua Capitão João Garcia Roza no sentido Avenida Tancredo Neves. Ao se aproximar do cruzamento da Rua Dona Lília, o motorista do carro realizou uma conversão, fechando a passagem do motociclista que bateu e caiu da moto.

Já o motorista, de 47 anos, do veículo disse que seguia pelo mesmo local, porém no sentido oposto. Depois de sinalizar (seta) a intenção de fazer a conversão à esquerda no cruzamento da Rua Dona Lília, o motorista não observou a velocidade da motocicleta e acabou a atingindo.

Uma unidade do SAMU esteve no local e socorreu o condutor para a UPA. Ele apresentava um ferimento profundo na perna esquerda, na altura do joelho e escoriações na perna direita.

Com as documentações regulares, os veículos foram liberados no local, sendo que o carro para o próprio motorista e a motocicleta para o colega de trabalho do condutor.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.