Motociclista morre após ser atropelado e arrastado por vários metros na MG-190, próximo a Monte Carmelo

O acidente aconteceu nesta manhã nas proximidades da cidade. A motocicleta acabou pegando fogo.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Carlos Antônio (Parceiro do TN)

Um gravíssimo acidente ocorrido no final da manhã desta quarta-feira (25/10) na MG-190 em Monte Carmelo deixou uma vítima fatal. De acordo com informações colhidas no local junto à Polícia Militar Rodoviária, a vítima estava conversando com um cidadão às margens da via. Esse estava com um veículo com problemas mecânicos e a vítima prestava auxílio. Em determinado momento, ela pegou a motocicleta e começou a adentrar na via, porém não verificou o fluxo de veículo.

Um caminhão que vinha no mesmo sentido acabou colidindo contra a moto. O motorista tentou desviar, mas já era tarde demais. A vítima foi arrastada junto à motocicleta por quase 300 metros. O homem não resistiu aos ferimentos e teve morte instantânea.

- Continua depois da publicidade -

O atrito causado entre as partes metálicas da motocicleta e o asfalto gerou um incêndio e pequenas explosões. A moto ficou totalmente carbonizada e por sorte o tanque de combustíveis da carreta não explodiu.

A vítima foi identificada como Raimundo Balbino da Silva, a idade ainda não foi divulgada. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada.

Texto: Triângulo Notícias
Informações: Carlos Antônio (Interativa FM - Parceiro Oficial em Monte Carmelo)

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -