Moto derrapa em pista molhada e mulher cai no Centro de Patos de Minas

O pai da vítima estava logo atrás e presenciou o acidente.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar registrou um acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira (18/11) no cruzamento da Rua Major Gote com a Rua Olegário Maciel no Centro de Patos de Minas. Uma mulher de 31 anos, que conduzia uma motoneta Honda/Biz branca, caiu no chão e ficou desmaiada. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo informações da Polícia Militar, quando os policiais chegaram ao local, foram informados pelo pai da vítima que a condutora estava desmaiada. Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e quando chegou, encontrou a condutora já recuperando o sentidos.

O pai relatou que a filha seguia pela Rua Major Gote, sentido a Praça Antônio Dias. A filha estava logo a frente quando a moto derrapou no asfalto molhado, na esquina da Rua Olegário Maciel. A condutora perdeu o equilíbrio e caiu. Socorrida por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, a condutora foi levada para o hospital, onde ficou em observação médica.

Durante fiscalização, os policiais constataram que a Carteira Nacional de Habilitação – CNH da mulher estava vencida, sendo feito o Auto de Infração de Trânsito – AIT. A motoneta estava com a documentação regular e foi liberada para o pai da mulher, que acompanhou todo o trabalho de resgate e registro da ocorrência.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.