Moto derrapa em pista molhada e mulher cai no Centro de Patos de Minas

O pai da vítima estava logo atrás e presenciou o acidente.

Compartilhe!

A Polícia Militar registrou um acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira (18/11) no cruzamento da Rua Major Gote com a Rua Olegário Maciel no Centro de Patos de Minas. Uma mulher de 31 anos, que conduzia uma motoneta Honda/Biz branca, caiu no chão e ficou desmaiada. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo informações da Polícia Militar, quando os policiais chegaram ao local, foram informados pelo pai da vítima que a condutora estava desmaiada. Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e quando chegou, encontrou a condutora já recuperando o sentidos.

O pai relatou que a filha seguia pela Rua Major Gote, sentido a Praça Antônio Dias. A filha estava logo a frente quando a moto derrapou no asfalto molhado, na esquina da Rua Olegário Maciel. A condutora perdeu o equilíbrio e caiu. Socorrida por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, a condutora foi levada para o hospital, onde ficou em observação médica.

Durante fiscalização, os policiais constataram que a Carteira Nacional de Habilitação – CNH da mulher estava vencida, sendo feito o Auto de Infração de Trânsito – AIT. A motoneta estava com a documentação regular e foi liberada para o pai da mulher, que acompanhou todo o trabalho de resgate e registro da ocorrência.

Compartilhe!

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.