Moto bate na lateral de carro em cruzamento no bairro Brasil

O motociclista teria avançado a parada obrigatória.

Compartilhe!

Patos de Minas – No último domingo (16/05), a Polícia Militar compareceu no cruzamento da Rua Vereador João Pacheco com a Avenida Paranaíba, bairro Brasil onde ocorreu um acidente de trânsito entre uma motocicleta Yamaha/XTZ Lander e um VW/Voyage.

A motorista do carro, de 34 anos, disse que seguia pela Avenida Paranaíba, sentido ao centro, e ao passar no cruzamento da Rua Vereador João Pacheco, foi atingida na lateral pelo motociclista que teria avançado a parada obrigatória. Uma testemunha também relatou, aos militares, que a moto teria avançado o “PARE”.

O motociclista de 25 anos, disse para os militares que não se lembra do acidente. Uma unidade do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu o jovem para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com escoriações na mão e um corte no queixo.

Com as documentações  regulares, os veículos foram liberados para os responsáveis.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.