Moto bate em carro, roda e atinge motociclista em Patos de Minas

O acidente foi registrado na manhã desta quinta-feira (29) na região central de Patos de Minas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Toninho Cury

Um acidente foi registrado na esquina das ruas Alfredo Borges e José Olímpio Borges, na região central de Patos de Minas, nesta quinta-feira (29). Segundo a Polícia Militar, um motociclista teria avançado a parada obrigatória, colidiu contra um carro e atingiu uma outra motocicleta.

O motorista do GM/Vectra subia a Rua Alfredo Borges momento que ao transpor o cruzamento com a Rua José Olímpio Borges foi atingido lateralmente por uma Honda/Titan. Com o impacto, a moto rodou e atingiu uma Yamaha/Fazer, conduzida por uma jovem de 23 anos.

De acordo com o Tenente Rodrigo, da Polícia Militar, a jovem estava parada no cruzamento, em respeito a sinalização, quando foi atingida pelo motociclista.

O condutor da Honda/Titan, de 18 anos, que teria avançado o “PARE”, se queixava de dores e foi socorrido pelo SAMU. A motociclista e o motorista do carro não sofreram ferimentos.

Durante a fiscalização, os militares verificaram que o condutor do Vectra não possuía carteira de habitação, motivo pelo qual foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade é integral do autor de cada comentário. Comentários ofensivos podem ser removidos sem autorização prévia. Ao comentar, você concorda com a Polícia de Privacidade e Termos de Uso.

Comente na caixa abaixo:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.