Moto barulhenta chama a atenção e suspeito de tráfico é preso em Patos de Minas

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Na noite a última terça-feira (12), Avenida Marabá, bairro Bela Vista, durante policiamento, os militares visualizaram uma motocicleta transitando com a descarga inoperante, irregular e provocando ruídos excessivos. Foi procedida a abordagem à motocicleta e durante as buscas pessoais foi localizado com o condutor 01 tablete de substância semelhante à maconha e uma bucha da mesma droga.

Questionado sobre a droga, o suspeito de 23 anos relatou que a levaria para um amigo no Condomínio Moradas, mas não quis fornecer o nome e nem o endereço, alegando ter pego a droga na Rua Zina Rocha de um rapaz sem maiores dados. Foi realizada diligências e a genitora do rapaz relatou que ele constantemente vem traficando, furtando e também é visto com armas de fogo. Ela disse que por ter crianças em casa colocou o filho pra fora de casa.

Foi apreendido um telefone celular marca Samsung, que o suspeito portava. Diante do exposto, diligências continuam no intuito de localizar o endereço onde o jovem estaria residindo, porém sem êxito.

O suspeito foi preso em flagrante delito pelo crime de tráfico e os materiais apreendidos. A motocicleta foi removida ao depósito por estar envolvida com a prática de crimes de tráfico de entorpecentes. O condutor é inabilitado e não dispunha de alguém habilitado no local.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS