Morre Renatinho Serralheiro, vítima de câncer

Ele deixa a esposa e dois filhos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin


O Patos Notícias lamenta informar a morte de Renato Caetano Soares, o “Renatinho Serralheiro”, como era conhecido. Ele não resistiu a um câncer e faleceu na madrugada desta quarta-feira (21/01).

A situação de Renato foi destaque no Patos Notícias depois que voluntários pediram ajuda para custear o tratamento dele contra o câncer. A ação chegou a arrecadar mais de 10 mil reais para pagar as dívidas com hospitais.

O Grupo de Ajuda VALENTE VALENTINA, que apoiou a causa, agradece a todos que nos ajudaram na campanha em prol dos pagamentos hospitalares.

O velório acontece de 09 as 13h na Funerária Bom Pastor da Avenida Paracatu.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.