Morre pastor que se envolveu em acidente na MGC 354 em Patos de Minas

O acidente aconteceu na sexta-feira passada, 12 de fevereiro.

Compartilhe!

Foto: Lelis Felix (Patos Notícias)

Morreu na noite desta quinta-feira (18-02),  o Pastor Tarcisio Pereira de Sousa, de 43 anos, que se envolveu em um acidente de trânsito no dia 12 de fevereiro no KM 169, da MGC-354, em Patos de Minas.

O ACIDENTE

Dois veículos colidiram frontalmente. O motorista da GM/S10, placas de Belo Horizonte, disse que seguia rumo a Presidente Olegário quando foi surpreendido pelo GM/Cobalt, placas de Divinópolis, que vinha na contramão. A suspeita é que tenha ocorrido uma ultrapassagem. No trecho a faixa é dupla contínua, ou seja, é proibido ultrapassar.

O impacto da batida foi tamanho que o motor do GM/Cobalt foi ejetado para fora do chassi. Duas ambulâncias do SAMU atenderam a ocorrência. O motorista do carro de passeio foi socorrido consciente com escoriações pelo corpo e dor na região lombar.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o isolamento da bateria do GM/Cobalt. Os militares jogaram serragem na pista para absorver o óleo e evitar outros acidentes.

No momento do acidente chovia e isso pode ter contribuído para o desfecho.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.