Morre o único passageiro resgatado com vida da tragédia entre van e caminhão na BR-365

Mário Júnior estava internado há uma semana no CTI do Hospital Regional Antônio Dias.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin


Faleceu na noite deste domingo (27/09) o único passageiro que havia sido resgatado com vida da tragédia que aconteceu no fim de semana passado na BR-365. Mario Teixeira Xavier Júnior, de 26 anos, era natural de Januária/MG e estava internado no Centro de Terapia Intensiva – CTI do Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas. Agora, são 13 o número de mortos neste acidente que envolveu uma van e um caminhão.

O acidente aconteceu na madrugada de domingo (20/07) no quilometro 373 da BR-365, entre Patos de Minas e Varjão de Minas. A van com placas de Patrocínio seguia sentido a Patos de Minas quando invadiu a pista contrária para desviar de um galho de uma árvore que havia caído na pista, porém bateu de frente com o caminhão, com placas de Itabaiana/SE e carregado com limão. O motorista do caminhão e 11 pessoas que estavam na van morreram no local.

- Continua depois da publicidade -

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um incêndio na vegetação às margens da rodovia foi o que resultou na queda do galho na pista e provocou o tragédia.

Mario havia sido o único sobrevivente. Ele sofreu traumatismo craniano e fratura exposta no joelho esquerdo. Desde então, ficou internado no Hospital Regional Antônio Dias. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas e depois será entregue aos familiares.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -