Morre o tratorista que se acidentou em fazenda do município de Lagoa Formosa

Vinicius Vieira Braga de 32 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional Antônio Dias.

Compartilhe!

O tratorista Vinícius Vieira Braga, de 32 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional Antônio Dias na noite desta segunda-feira (07/06). Ele foi vítima de um acidente na Fazenda Pião , município de Lagoa Formosa, na última sexta-feira (04/06).

Duas testemunhas relataram aos policiais que trabalhavam com Vinícius na produção de silagem quando o acidente aconteceu. Ambos estavam no caminhão enquanto a vítima conduzia o trator, que estava acoplado a uma colhedora de forragem.

As testemunhas disseram que ao se aproximar do caminhão, o trator começou a desceu uma ladeira. Vinícius ainda tentou pular do maquinário, mas foi atingido pela roda traseira esquerda. O trator ainda desceu toda a ladeira e só parou dentro de um brejo.

As testemunhas socorreram a vítima para o Hospital Municipal de Lagoa Formosa. Após receber os primeiros atendimentos, Vinícius foi levado em estado grave para o Hospital Regional Antônio Dias, porém ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.

 

 

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.