Morre o tratorista que se acidentou em fazenda do município de Lagoa Formosa

Vinicius Vieira Braga de 32 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional Antônio Dias.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

O tratorista Vinícius Vieira Braga, de 32 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional Antônio Dias na noite desta segunda-feira (07/06). Ele foi vítima de um acidente na Fazenda Pião , município de Lagoa Formosa, na última sexta-feira (04/06).

Duas testemunhas relataram aos policiais que trabalhavam com Vinícius na produção de silagem quando o acidente aconteceu. Ambos estavam no caminhão enquanto a vítima conduzia o trator, que estava acoplado a uma colhedora de forragem.

As testemunhas disseram que ao se aproximar do caminhão, o trator começou a desceu uma ladeira. Vinícius ainda tentou pular do maquinário, mas foi atingido pela roda traseira esquerda. O trator ainda desceu toda a ladeira e só parou dentro de um brejo.

As testemunhas socorreram a vítima para o Hospital Municipal de Lagoa Formosa. Após receber os primeiros atendimentos, Vinícius foi levado em estado grave para o Hospital Regional Antônio Dias, porém ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.

 

 

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Alguém
Alguém
08/06/2021 10:26

Morreu no hospital vera cruz…mal informado demais

A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.