Morre o motociclista que se envolveu em acidente com ônibus no Bairro São Francisco

O rapaz de 28 anos estava numa motoneta e bateu contra um ônibus do transporte público urbano.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Morreu na noite desta sexta-feira (28/03) o motociclista Marcos Adriane Fernandes Soares de 28 anos que se envolveu num acidente com um ônibus do transporte público urbano. A batida aconteceu durante a tarde na esquina da Rua Salvador com a Rua Oscar de Souza, no Bairro São Francisco.

Sobre o acidente, o motorista de 51 anos, do ônibus, disse que seguia pela Rua Oscar de Sousa, sentido centro da cidade, e que ao passar no cruzamento da Rua Salvador, foi atingindo pela motoneta conduzida por um rapaz que avançou a parada obrigatória.

Com o impacto, a motoneta ficou prensada na roda do ônibus e condutor foi arremessado para o alto, vindo a bater a cabeça no para brisa do coletivo e depois cair no chão.

Uma ambulância do SAMU esteve no local e socorreu o motociclista para o Hospital Regional Antônio Dias. Ele inconsciente e com graves ferimentos. Horas depois, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O corpo foi levado para o IML – Instituto Médico Legal de Patos de Minas.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.