Morre o motociclista que se envolveu em acidente com ônibus no Bairro São Francisco

O rapaz de 28 anos estava numa motoneta e bateu contra um ônibus do transporte público urbano.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Morreu na noite desta sexta-feira (28/03) o motociclista Marcos Adriane Fernandes Soares de 28 anos que se envolveu num acidente com um ônibus do transporte público urbano. A batida aconteceu durante a tarde na esquina da Rua Salvador com a Rua Oscar de Souza, no Bairro São Francisco.

Sobre o acidente, o motorista de 51 anos, do ônibus, disse que seguia pela Rua Oscar de Sousa, sentido centro da cidade, e que ao passar no cruzamento da Rua Salvador, foi atingindo pela motoneta conduzida por um rapaz que avançou a parada obrigatória.

Com o impacto, a motoneta ficou prensada na roda do ônibus e condutor foi arremessado para o alto, vindo a bater a cabeça no para brisa do coletivo e depois cair no chão.

Uma ambulância do SAMU esteve no local e socorreu o motociclista para o Hospital Regional Antônio Dias. Ele inconsciente e com graves ferimentos. Horas depois, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O corpo foi levado para o IML – Instituto Médico Legal de Patos de Minas.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles. Ao comentar você aceita nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.