Morre o motociclista que caiu no canteiro central da Avenida JK

Eguimar Geraldo sofreu um mal súbito, subiu o canteiro central e caiu.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O motociclista que sofreu um mal súbito e caiu no canteiro central na Avenida JK no dia 28 de dezembro de 2020 faleceu no Hospital Regional Antônio Dias na madrugada desta segunda-feira (04/01). Eguimar Geraldo Pereira, tinha 52 anos, e era irmão de uma vereadora de Presidente Olegário.

O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (28/12). Eguimar subia a Avenida JK, sentido ao Centro da cidade quando sofreu um mal súbito, subiu no canteiro central e caiu. Após acidente, equipes do SAMU estiveram no local e reanimaram a vítima, que teve parada cardiorrespiratória. Eguimar foi levado para o Hospital Regional Antônio Dias, onde ainda teve mais duas paradas antes de dar entrada no bloco cirúrgico da unidade de saúde.

Eguimar Geraldo Pereira era natural de Vargem Grande, município de Presidente Olegário. Ele era irmão da vereadora de  Presidente Olegário, Mirsandra Pereira.

O corpo será velado no velório da Bom Pastor na Rua Prefeito João Pinheiro, bairro Dona Benta em Presidente Olegário entre 11h e 13h; em seguida será transladado para o povoado de Vargem Grande. Em Vargem Grande o corpo de Eguimar, será velado no Salão de Velório até às 15h, horário que será o sepultamento no cemitério do povoado.

*Com informações de Juarez Martins do PO Hoje

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.