Morre o idoso de 84 anos que foi brutalmente agredido no Bairro Santa Terezinha

A vítima foi encontrada dentro de casa com rosto deformado, lesões pelo corpo e apresentava traumatismo cranioencefálico.

Compartilhe!


Morreu na manhã deste sábado (26/06) no Hospital Regional Antônio Dias o idoso de 84 anos que foi agredido brutalmente dentro de casa no Bairro Santa Terezinha. O crime aconteceu no último domingo (20/06) na Rua Minas Gerais.

Micias Antônio da Silva, de 84 anos, foi encontrado pelos policiais sentado no sofá dentro de casa e bastante ferido. Segundo o boletim de ocorrência, os militares foram até a residencia após receber uma denúncia de que havia um homem todo ensanguentado dentro da casa. (Leia mais sobre o crime).

Os militares chegaram ao local e depararam com o portão trancado, porém era possível ver rastros de sangue pelo chão. O idoso foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Regional Antônio Dias, onde deu entrada com rosto deformado, lesões pelo corpo e apresentava traumatismo cranioencefálico.

Micias não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal – IML de Patos de Minas, onde passará por exames de necropsia. A Polícia Civil segue as investigações para tentar descobrir a autoria do crime.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.