Morre o idoso de 67 anos que foi baleado no Bairro Jardim Esperança

A vítima foi atingida por três tiros e estava internada no Hospital Regional Antônio Dias.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O idoso de 67 anos que foi baleado na porta de casa no Bairro Jardim Esperança, não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta terça-feira (20/04) no Hospital Regional Antônio Dias. O crime aconteceu no domingo (11/04) na Rua Laura Fonseca. Vanderly Ferreira da Silva foi atingido por três tiros.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os militares receberam informações de que havia uma pessoa baleada na Rua Laura Fonseca, no Bairro Jardim Esperança. A viatura chegou ao local e deparou com a vítima sentado na calçada e atingida por três tiros.

Testemunhas ajudaram os policiais a colocar a vítima no cofre da viatura, já que apresentava diversos ferimentos pelo corpo. Ela foi levada às pressas para o Hospital Regional Antônio Dias.

Os militares foram informados no hospital que a vítima foi alvejada em três lugares (ombro direito, cervical direita e maxilar direito). Os três projéteis ficaram alojados, sendo o paciente submetido a cirurgia. Após nove dias internados, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu. (leia sobre o crime)

O corpo foi encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal de Patos de Minas.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.