Morre o homem que foi esfaqueado no bairro Nossa Senhora Aparecida em Patos de Minas

O suspeito do crime já foi preso pela Polícia Militar.

Compartilhe!

Esfaqueado morre - patos de minas
Foto: Reprodução

Valdeni Pereira da Silva, de 41 anos, morreu no domingo à tarde (19/11) após ser esfaqueado por um homem de 36 anos na noite de sábado (18/11) no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Patos de Minas.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na Rua Joaquim Fubá. Valdeni estava na casa de um amigo, onde estavam consumindo bebidas alcoólicas. O agressor, que é irmão do dono da casa, chegou e também começou a beber. Em certo momento, houve uma discussão entre ele e Valdeni.

O irmão do agressor interveio na briga e pediu para ele sair. O agressor concordou em sair, mas afirmou que voltaria para resolver as coisas com Valdeni. Pouco depois, ele retornou à casa armado com duas facas, pulou o muro e atacou Valdeni no abdômen.

O agressor conseguiu fugir após o crime, mas foi capturado pela polícia minutos depois e levado à delegacia.

Valdeni foi socorrido pelo SAMU e levado ao Hospital Regional Antônio Dias, onde passou por cirurgia, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas.

Compartilhe!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

REPORTE DE REPORTAGEM

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.