Morre o ex-delegado de Polícia Civil, Márcio Siqueira

Márcio foi delegado regional e chefe do 10º Departamento Regional de Polícia Civil de Patos de Minas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Morreu na madrugada desta sexta-feira (04/02) o ex-delegado de Polícia Civil, Márcio Siqueira, aos 57 anos. Ele sofreu um infarto durante a madrugada. Ele completaria 58 anos na próxima segunda-feira (07/02).

Segundo informações de amigos, ele estava na conveniência de um posto de combustíveis quando passou mal e tentou pedir socorro na Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas, mas faleceu antes de receber atendimento.

Marcio Siqueira foi delegado geral de Polícia Civil durante 30 anos, foi delegado regional e também chefe do 10º Departamento Regional de Polícia Civil em Patos de Minas. Ele entrou na Polícia Civil em 1984 como detetive e chegou a ser piloto de uma aeronave da corporação. Marcio chegou a Patos de Minas para assumir a 1º Delegacia Regional de Polícia Civil em 2007, promoveu diversas mudanças em todo o departamento e deixou a instituição por tempo de serviço em 2015.

Durante a trajetória na cidade, o Marcio Siqueira ficou famoso por realizar grandes operações de combate ao tráfico de drogas e combate ao crime organizado. A Operação Apocalipse resultou na apreensão de uma tonelada de maconha, 35 quilos de pasta base de cocaína, além de 38 pessoas presas, quatro carros e 12 motos apreendidas. Esta foi a maior apreensão de drogas já realizada pela Polícia Civil em Patos de Minas.

Márcio Siqueira também era famoso pela paixão ao automobilismo e motociclismo. O ex-delegado possui uma coleção de veículos antigos, entre motos e carros que fizeram história. Apaixonado por veículos antigos, ele tinha como hobby reformar carros e motos velhos.

O velório de Marcio Siqueira acontece na funerária Bom Pastor em Patos de Minas até às 13h30. Depois o corpo será levado para Belo Horizonte, onde será sepultado em horário ainda não divulgado.

 

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

3 Comentários
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Jorge Ricardo
04/02/2022 20:55

Descanse em Paz Guerreiro. Saudades imorredouras. Gratidão por ter convivido contigo aqui nesta efêmera passagem por este Planeta Terra….Que Deus conforte os corações de todos da família.

Raquel Eugênia
04/02/2022 11:19

Estamos tristes com a morte do Dr Márcio 😔

Tânia Maria
04/02/2022 09:34

Meus sentimentos a todos os familiares e amigos e. Colegas da corporação da polícia civil 😔😞

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.