Morre no Rio de Janeiro adolescente com suspeita de febre amarela

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Morreu na tarde de hoje (17) o adolescente Luiz Fernando Valente Rodrigues, de 17 anos, que estava internado no Hospital São Francisco na Providência de Deus (HSF), no Rio de Janeiro, com suspeita de febre amarela.

A morte cerebral do jovem tinha sido constatada na segunda-feira (15) e o óbito foi confirmado hoje.

O adolescente deu entrada no hospital na noite da última quinta-feira (12) com suspeita de febre amarela e desenvolveu um quadro de hepatite fulminante que levou a um edema e hemorragia cerebral. A suspeita de febre amarela ainda não foi confirmada.

De acordo com boletim epidemiológico mais recente do Ministério da Saúde, o estado do Rio de Janeiro tem três casos confirmados da doença, com uma morte.


Problemas em visualizar essa matéria? Clique aqui e confira a íntegra.


Fonte: Agência Brasil

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.