Morre mulher que foi atropelada por moto em Carmo do Paranaíba

Motociclista permanece internado em estado grave.

Compartilhe!

Acidente foi na Avenida Tancredo Neves.
Foto: Fernando Alvim

Eliana Gonçalves Rodrigues de Oliveira, de 53 anos, morreu no início da manhã desta quarta-feira (17/08) no Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas. Ela foi atropelada por uma motocicleta na noite de sábado (13/08) na avenida Tancredo de Almeida Neves, em Carmo do Paranaíba.

A vítima trafegava a pé pela avenida quando foi atingida pela motocicleta Honda XR/300. Tanto o motociclista, de 22 anos, quanto a pedestre sofreram ferimentos graves. Eles foram socorridos por ambulâncias da Prefeitura de Carmo do Paranaíba e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Devido à gravidade, foram transferidos para o Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas.

Eliana sofreu fraturas nos membros superiores e inferiores, além de lesão ocular e vários cortes na cabeça. Ela permaneceu internada até a manhã desta terça-feira (17/08), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e, em seguida, será liberado aos familiares para o sepultamento.

Já o jovem, que estava na motocicleta, continua internado no Hospital Regional Antônio Dias. Ele sofreu fraturas no fêmur da perna direita e no crânio.

Compartilhe!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

REPORTE DE REPORTAGEM

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.