Morre motociclista que colidiu em árvore na BR-365, próximo a Indianópolis

O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima e a encaminhou ao Pronto Socorro do HC/UFU. Apesar dos esforços da equipe médica, a mesma veio a óbito.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros)

Mais um acidente foi registrado na BR-365 no último domingo (17/12).  De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, um jovem motociclista acabou colidindo contra uma árvore no KM 593 no município de Indianópolis.

Há duas hipóteses para o acidente. A primeira que árvore caiu ao solo no instante que o condutor passava na via. Já a segunda que o motociclista colidiu nos galhos que já estavam sobre o asfalto.

A  identidade da vítima ainda não foi confirmada. O rapaz de 22 anos foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia onde recebeu atendimento médico, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

De acordo com o boletim médico, a vítima deu entrada na unidade com politraumatismos e sofreu uma parada cardiorrespiratória.

A identidade do homem ainda não foi divulgada.

 

Matéria em Atualização

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.