Morre motociclista que bateu em ambulância no centro de Patos de Minas

O acidente aconteceu na quarta-feira (4) no cruzamento da Major Gote com a General Osório.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Vítima de acidente com ambulância no centro de Patos de Minas

Altamir da Cruz Silva, de 67 anos, natural de Patos de Minas, faleceu nesta sexta-feira (6). Ele estava internado no Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), desde quarta-feira (4) quando sofreu um acidente de trânsito no cruzamento das ruas Major Gote e General Osório, no centro.

O ACIDENTE

Na noite de quarta-feira (04/08), a Polícia Militar registrou um acidente no centro de Patos de Minas. A batida envolveu uma motocicleta Honda/Titan e uma ambulância da secretária municipal de saúde.

O motorista, de 54 anos, disse que seguia pela Rua Major Gote sentido ao Parque de Exposições. A sirene estava ligada, já que transportava um paciente em estado grave de COVID-19.

Ainda segundo o condutor, por ser uma situação de emergência, ele transpôs o sinal vermelho no cruzamento com a Rua General Osório. O motociclista colidiu na lateral da ambulância.

De acordo com a Polícia Militar, uma testemunha, que seguia na Major Gote, atrás da ambulância, disse que a sirene estava ligada e que o veículo seguia numa velocidade controlada. Relatou ainda que o motorista passou pelo lado direito da pista e atravessou no semáforo vermelho. Sobre o motociclista, a testemunha disse que ele estava em velocidade relativamente elevada.

Uma unidade do Corpo de Bombeiros socorreu o motociclista até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ele apresentava confusão mental, suspeita de trauma no tórax, face e coluna. Devido a gravidade, ele foi transferido para o Hospital Regional, onde faleceu.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.