Morre mais um motociclista no trânsito de Patos de Minas

A vítima avançou uma parada obrigatória e bateu contra um ônibus.

Compartilhe!

Daniel Mariano Silva, de 19 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (25/09), no Hospital Regional Antônio Dias. Ele estava internado desde o dia 08 de agosto, após ser vítima de um acidente de trânsito. Daniel conduzia uma motocicleta que bateu contra um ônibus do transporte público urbano.

O acidente aconteceu na esquina da Rua Paraná com a Rua Acre, no Bairro Santa Terezinha. O motorista do ônibus, de 58 anos, relatou que seguia pela Rua Paraná, sentido ao Bairro Brasil, quando foi atingido pela motocicleta Yamaha/Fazer vermelha, que avançou a parada obrigatória na Rua São Paulo. Com o impacto, o motociclista caiu da moto e ficou desacordado.

Uma equipe do SAMU esteve no local e socorreu o jovem para o Hospital Regional Antônio Dias. Ele sofreu traumatismo craniano e estava internado desde então.

A perícia da Polícia Civil esteve no local para apurar a dinâmica do acidente. As documentações dos veículos e dos condutores estavam regulares.

Compartilhe!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

REPORTE DE REPORTAGEM

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.