Morre homem que caiu ao tentar entrar em ônibus em Patos de Minas

Ismael Pereira chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos.

Compartilhe!

Um homem de 47 anos que caiu ao tentar entrar num ônibus do transporte público urbano na tarde de segunda-feira (14/09) não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada desta terça-feira no Hospital Regional Antônio Dias. O acidente aconteceu na Rua Getúlio Borges, no Bairro Vila Garcia.

Ismael Pereira Araújo estava num bar quando visualizou a chegada do ônibus no ponto de embarque e desembarque. Ele correu para tentar embarcar no veículo, mas se desequilibrou e caiu. O motorista do ônibus acionou o SAMU, que socorreu a vítima para o hospital regional. Ele sofreu traumatismo craniano grave, chegou a ser entubado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo de Ismael Pereira Araújo foi levado para o Instituto Médico Legal – IML de Patos de Minas e depois será liberado aos familiares.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.