Morre homem que caiu ao tentar entrar em ônibus em Patos de Minas

Ismael Pereira chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um homem de 47 anos que caiu ao tentar entrar num ônibus do transporte público urbano na tarde de segunda-feira (14/09) não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada desta terça-feira no Hospital Regional Antônio Dias. O acidente aconteceu na Rua Getúlio Borges, no Bairro Vila Garcia.

Ismael Pereira Araújo estava num bar quando visualizou a chegada do ônibus no ponto de embarque e desembarque. Ele correu para tentar embarcar no veículo, mas se desequilibrou e caiu. O motorista do ônibus acionou o SAMU, que socorreu a vítima para o hospital regional. Ele sofreu traumatismo craniano grave, chegou a ser entubado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo de Ismael Pereira Araújo foi levado para o Instituto Médico Legal – IML de Patos de Minas e depois será liberado aos familiares.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.