Morre frentista que foi vítima de acidente na Avenida Piauí

Janayna trabalhava num posto de combustíveis
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Janayna tinha 29 anos.
Foto: Arquivo pessoal/divulgação

Morreu no início da madrugada desta terça-feira (14/09) a frentista Janayna Siqueira Alves, de 29 anos. Ela foi vítima de um grave acidente na esquina da Avenida Piauí com a Rua Major Gote, no Bairro Lagoa Grande.

A batida aconteceu no início manhã desta segunda-feira. Ela estava na garupa da moto do marido a caminho do trabalho quando foi atingida pelo carro VW/Voyage de cor preta. As causas do acidente são investigadas pela Polícia Civil.

Leia também:
Batida deixa dois feridos na Av. Piauí com a Major Gote

Janayna foi socorrida em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e estava internada no Hospital Regional Antônio Dias. O marido dela ainda está internado na mesma unidade hospitalar.

Colegas de trabalho e amigos lamentaram a morte de Janayna, que deixa um filho de 10 anos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal – IML de Patos de Minas e depois liberado aos familiares.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.