Morre dono de bar que foi baleado no Alto da Serra em Patos de Minas

O crime aconteceu no dia 31 de dezembro.

Compartilhe!

Foto: Reprodução

Carlos Alberto Nunes de 43 anos, baleado no dia 31 de dezembro de 2020, não resistiu e faleceu nesta quarta-feira (06/01) no Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) em Patos de Minas.

A vítima estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após ser atingida por quatro disparos em várias parte do corpo.

Relembre o crime

O crime aconteceu na Rua Geraldo Luiz da Mota, no Bairro Alto da Serra.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima havia chegado em casa cerca de uma hora antes do crime. Uma pessoa bateu no portão da casa e o chamou pelo apelido de “Carlão”, momento que ele foi atender pensando se tratar de clientes do bar querendo comprar bebidas.

Carlos Alberto Nunes (43 anos) abriu a porta e foi atingido por quatro tiros. Ele apresentava perfurações do couro cabeludo, no peito, nas costas e também na clavícula. Carlão foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Regional Antônio Dias em estado gravíssimo.

Toda ação foi filmada pelo sistema de vídeo monitoramento de uma residência próxima ao local. As imagens mostram dois homens chegando de moto, sendo que o garupa desceu e efetuou os disparos.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.