Morre ciclista que caiu e atingiu carro na Avenida Padre Almir

Ele estava internado desde o dia 30 de outubro, quando ocorreu o acidente.

Compartilhe!


O ciclista Normando Aparecido Fonseca, de 50 anos, morreu durante a madrugada deste domingo (19/11) no Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas. Ele ficou em estado gravíssimo após cair ao solo e ser atingido por um carro no dia 30 de outubro.

O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Elza Carneiro Franco com a Av. Padre Almir. O ciclista seguia pela Rua Elza Carneiro em direção ao cruzamento com a Avenida Padre Almir. Ao ver o semáforo fechado, ele acionou o freio dianteiro, foi ejetado ao solo e atingiu um automóvel que trafegava pela Avenida Padre Almir.

O motorista do carro não se feriu. Ele permaneceu no local do acidente e prestou socorro à vítima.

Uma equipe da perícia da Polícia Civil passou pelo local e prestou os primeiros socorros. Na sequência, a unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu o ciclista até o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD).

O paciente deu entrada em estado grave com suspeita de traumatismo craniano. Ele foi submetido a cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada deste domingo (19/11).

Compartilhe!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

REPORTE DE REPORTAGEM

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.