Morreu na noite desta quinta-feira (08/12) o ciclista Cid José dos Santos, de 55 anos. Ele foi vítima de um acidente no km 277 da BR-352/354, no município de Carmo do Paranaíba/MG. Cid chegou a ser socorrido com vida e estava internado no Hospital Regional Antônio Dias.
O acidente aconteceu na noite de segunda-feira (05/12). Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, o motorista do caminhão, um homem de 48 anos, contou que transitava sentido Patos de Minas a Carmo do Paranaíba quando foi surpreendido por um ciclista que transitava pelo acostamento e invadiu a pista repentinamente. O condutor disse ainda que não conseguiu evitar a colisão. A versão foi confirmada pelos passageiros do veículo.
O motorista e dois passageiros, de 40 e 50 anos, que estavam no caminhão, não sofreram ferimentos. Cid sofreu traumatismo craniano e foi levado para o Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Carmo do Paranaíba e foi transferido para o Hospital Regional Antônio Dias, onde faleceu.
A PMR informou que o motorista se submeteu, de forma espontânea, ao teste com o aparelho etilômetro, cujo resultado foi de 0,00 mg/l para influência de álcool. As documentações do veículo e do condutor estavam devidamente regulares.
A perícia da Polícia Civil esteve no local para apurar a dinâmica do acidente. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas e depois liberado aos familiares.
comentários
Erro no texto?
Clique e avise