Morre ciclista atropelado em Lagoa Formosa

Orlando Ferreira ficou internado no Hospital Regional Antônio Dias por oito dias e não resistiu aos ferimentos.

Compartilhe!

Orlando Ferreira da Costa tinha 60 anos.

O ciclista Orlando Ferreira da Costa, de 60 anos, morador da cidade de Lagoa Formosa, morreu neste domingo (12/04) no Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas. Ele havia sofrido um acidente na manhã de sábado (04/12), na Rua João Pires, no Centro de Lagoa Formosa.

De acordo com o boletim de ocorrência, no dia do acidente, os militares compareceram ao Hospital Municipal “Dr. Bininho” onde o condutor de uma motocicleta, um homem de 42 anos, contou que transitava pela Rua João Pires, sentido Bairro Novo Horizonte, quando repentinamente o ciclista que estava à frente teria convergido para o lado esquerdo. O motociclista disse ainda que não conseguiu evitar a colisão e acabou atropelando o ciclista.

Uma ambulância da Prefeitura de Lagoa Formosa socorreu Orlando. Ele recebeu os primeiros atendimentos no hospital municipal e foi transferido para Patos de Minas com um corte profundo na cabeça e escoriações pelo corpo.

Orlando ficou internado no Hospital Regional Antônio Dias durante oito dias, porém não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas e depois liberado aos familiares.

 

Compartilhe!

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.