Morre a 2ª vítima de acidente na Avenida Piauí

A esposa dele, a frentista Janayna Siqueira, morreu na madrugada seguinte ao acidente.

Compartilhe!

Morreu na tarde desta segunda-feira (20/09), o motociclista Valmir Pereira Barbosa, de 31 anos. Ele foi vítima de um grave acidente na Rua Major Gote, esquina com a Avenida Piauí, no Bairro Lagoa Grande. A esposa dele, que também estava na moto, morreu no dia seguinte a batida.

A batida aconteceu no início manhã de segunda-feira passada (13/09). Ele conduzia a motocicleta e levava a esposa para o trabalho, quando o veículo foi atingido pelo carro VW/Voyage de cor preta. A frentista Janayna Siqueira Alves, 29 anos, morreu no início da madrugada do dia seguinte. As causas do acidente são investigadas pela Polícia Civil.

Leia também:
Batida deixa dois feridos na Av. Piauí com a Major Gote
Morre frentista que foi vítima de acidente na Avenida Piauí

Valmir foi socorrido em estado grave por uma ambulância do SAMU e levado para o Hospital Regional Antônio Dias, onde estava internado desde então. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal – IML de Patos de Minas e depois liberado aos familiares.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.