Moradores são agredidos durante assalto à residência em Patrocínio

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma das vítimas foi socorrida e encaminhada para o hospital. Os autores seguem foragidos. 

Foto: Reprodução (Ilustrativa)

Em Patrocínio, residencia foi assaltada, no final da tarde de ontem 16), e seus moradores foram amarrados pelos ladões em uma das dependências da casa, onde um dos reféns foi agredido, segundo a Polícia Militar.
O assalto aconteceu na Rua Elmiro Machado, no Bairro Nossa Senhora de Fátima. Segundo uma das vítimas, três indivíduos invadiram o local, fazendo uso do portão que estava aberto, a anunciaram o assalto.
Os assaltantes agiram com bastante violência contra suas vítimas, as amarraram na cozinha e chutaram as portas dos quartos em busca de bens materiais que poderiam ser roubados, afirma testemunha.
Segundo a PM, um dos autores seria de menor. Umas das vítimas foi socorrida e recebeu 14 pontos nos braços, como consequência as agressões sofridas. Devido ao trauma, as vítimas ainda não souberam informar o que foi levado da residencia. Os bandidos seguem foragidos.

Déborah Santos
Triângulo Notícias
17/04/2017

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -

AO VIVO