Bairro Sebastião Amorim

Moradores relatam tiros e suspeito é preso em Patos de Minas

O rapaz de 18 anos disse, aos PMs, que a arma era para sua defesa pessoal.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Moradores do Bairro Sebastião Amorim em Patos de Minas foram surpreendidos por disparos de arma de fogo no último domingo (08/12).

De acordo com a Polícia Militar, denúncias foram feitas via 190. Os solicitantes relataram que o rapaz disparou e em seguida saiu acompanhado de uma moça. Os militares iniciaram as buscas e conseguiram localizar um suspeito na Rua Maria da Glória Gonçalves da Mota.

O rapaz estava abraçado com uma moça, e segundo a ocorrência, ao visualizar a viatura teria descartado um objeto. Os policiais vistoriaram as proximidades e encontraram um revólver calibre .38 com quatro munições intactas e uma embalagem com cinco balas de mesmo calibre.

Segundo o suspeito, de 18 anos, a arma era para sua defesa pessoal, já que estaria sendo ameaçado. Diante dos fatos ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil no Bairro Várzea em Patos de Minas. Durante o deslocamento, ele teria desacatado os militares e chutado o cofre da viatura, danificando-o.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Comments System WIDGET PACK

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.