Moradores reclamam de esgoto sendo despejado no Córrego Água Limpa

Imagens mostram uma grande quantidade de esgoto vazando de um poço.

Compartilhe!

Moradores do Bairro Guanabara em Patos de Minas denunciam o vazamento de esgoto na Rua Padre Vitor Coelho de Almeida. Segundo eles, o vazamento já acontece há duas semanas e nenhuma providência foi tomada pela Companhia de Saneamento de Minas Gerais – COPASA. Várias fotos foram registradas na tarde desta quarta-feira (02/06) e enviadas ao jornalismo do Patos Notícias. 

O secretário do CODEMA, Ivanildo Alves, explicou que o vazamento acontece num Poço de Visitação – PV. Ele ressaltou que a rede deve estar entupida, pois o vazamento de esgoto é grande.

Ivanildo disse ainda que este córrego já era para estar limpo e não receber este tipo de esgoto. O vazamento acontece às margens de uma rua não pavimentada e dentro de uma área de Área de Preservação Permanente – APP.

Nota da Copasa

“A Copasa informa que técnicos da Companhia estão na rua Padre Vitor Coelho de Almeida, no bairro Guanabara, em Patos de Minas, na tarde desta quarta-feira (02/06), tomando as providências necessárias para resolução do problema no local. 

A Companhia destaca que qualquer situação pontual, relacionada ao abastecimento ou esgotamento, pode ser registrada, gratuitamente, 24 horas por dia, em um dos canais de atendimento da empresa:  www.copasa.com.br, aplicativo Copasa Digital ou pelo telefone no número 115. “

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.