Moradores reclamam de esgoto sendo despejado no Córrego Água Limpa

Imagens mostram uma grande quantidade de esgoto vazando de um poço.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Moradores do Bairro Guanabara em Patos de Minas denunciam o vazamento de esgoto na Rua Padre Vitor Coelho de Almeida. Segundo eles, o vazamento já acontece há duas semanas e nenhuma providência foi tomada pela Companhia de Saneamento de Minas Gerais – COPASA. Várias fotos foram registradas na tarde desta quarta-feira (02/06) e enviadas ao jornalismo do Patos Notícias. 

O secretário do CODEMA, Ivanildo Alves, explicou que o vazamento acontece num Poço de Visitação – PV. Ele ressaltou que a rede deve estar entupida, pois o vazamento de esgoto é grande.

Ivanildo disse ainda que este córrego já era para estar limpo e não receber este tipo de esgoto. O vazamento acontece às margens de uma rua não pavimentada e dentro de uma área de Área de Preservação Permanente – APP.

Nota da Copasa

“A Copasa informa que técnicos da Companhia estão na rua Padre Vitor Coelho de Almeida, no bairro Guanabara, em Patos de Minas, na tarde desta quarta-feira (02/06), tomando as providências necessárias para resolução do problema no local. 

A Companhia destaca que qualquer situação pontual, relacionada ao abastecimento ou esgotamento, pode ser registrada, gratuitamente, 24 horas por dia, em um dos canais de atendimento da empresa:  www.copasa.com.br, aplicativo Copasa Digital ou pelo telefone no número 115. “

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

2 Comentários
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
MORADOR
MORADOR
02/06/2021 15:23

essa rua ja tem um grande movimento de veiculos e pedestres , a coleta de lixo volta e meio precisa ser interrompida , pela falta de condições da via , tambem não existe iluminação publica no local !!!

MORADOR
MORADOR
02/06/2021 15:18

VERGONHA !!!!! UMA RUA QUASE NO CENTRO DA CIDADE E AINDA SEM PAVIMENTÇÃO, PELO TAMANHO DO BURACO QUE O ESGOTO CAUSOU , FAZ TEMPO QUE DEVE ESTAR VAZANDO

A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.