Moradores reclamam de esgoto na Rua Rio de Janeiro em Patos de Minas

Uma equipe da COPASA esteve no local e solucionou o problema.

Compartilhe!

Moradores da Rua Rio de Janeiro, no Bairro Nossa Senhora das Graças, entraram em contato com o Patos Notícias na tarde desta sexta-feira (11/06) para reclamar do vazamento de esgoto, que descia a rua e chegou a atingir o depósito de um comércio.

O repórter Lélis Félix foi até o local e deparou com a equipe da COPASA chegando para realizar o reparo. O esgoto estava voltando nos bueiros e dentro de um imóvel comercial, atingindo o depósito e danificando algumas mercadorias. Os funcionários do COPASA desentupiram a rede rapidamente e o problema foi solucionado.

Moradores da região reclamam que os problemas com a rede de esgoto da COPASA são constantes. Uma moradora do local chegou a se mudar por conta do mal cheiro da rede de esgoto.

Na noite do dia 27 de abril de 2021, nossa equipe registrou um caminhão de coleta de lixo que afundou na rede de esgoto da COPASA. O veículo só foi retirado quase 24 horas depois e operação contou com uso de guindaste, caminhão munck e até uma patrola (leia sobre).

 

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.