Moradores reclamam das goteiras no velório municipal de Rio Paranaíba

O Secretário de Infraestrutura, Transporte e Obras disse que o velório será ampliado e o telhado revisado.

Compartilhe!

Foto: Reprodução (Internet/Arquivo/2017)

A reportagem do Triângulo Notícias recebeu reclamações dos moradores de Rio Paranaíba através do VC Repórter. Eles reclamam das condições do velório municipal, que fica ao lado do cemitério.

A construção, já antiga, apresenta danos no telhado o que acaba gerando transtornos na hora de velar os entes queridos. “Quando chove a gente não sabe o que é pior, ficar do lado de dentro ou de fora” disse um cidadão se referindo as goteiras.

Uma outra pessoa nos contou que durante um velório, neste mês de fevereiro, chegou a gotejar sobre o caixão. “É uma situação lamentável, ainda mais em um momento tão triste para os familiares” destacou ela.

Nos procuramos a Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Obras e fomos informados que o cemitério está sendo ampliado no terreno da antiga Casa Repouso. “Durante esse processo, o velório também será ampliado e o telhado revisado” afirmou o secretário, Maycon Cristian. As obras tem previsão de início para o próximo mês de março.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.