Moradores reclamam das goteiras no velório municipal de Rio Paranaíba

O Secretário de Infraestrutura, Transporte e Obras disse que o velório será ampliado e o telhado revisado.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução (Internet/Arquivo/2017)

A reportagem do Triângulo Notícias recebeu reclamações dos moradores de Rio Paranaíba através do VC Repórter. Eles reclamam das condições do velório municipal, que fica ao lado do cemitério.

A construção, já antiga, apresenta danos no telhado o que acaba gerando transtornos na hora de velar os entes queridos. “Quando chove a gente não sabe o que é pior, ficar do lado de dentro ou de fora” disse um cidadão se referindo as goteiras.

Uma outra pessoa nos contou que durante um velório, neste mês de fevereiro, chegou a gotejar sobre o caixão. “É uma situação lamentável, ainda mais em um momento tão triste para os familiares” destacou ela.

Nos procuramos a Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Obras e fomos informados que o cemitério está sendo ampliado no terreno da antiga Casa Repouso. “Durante esse processo, o velório também será ampliado e o telhado revisado” afirmou o secretário, Maycon Cristian. As obras tem previsão de início para o próximo mês de março.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS