Moradores do Laranjeiras, Coração Eucarístico e Quebec voltam a sofrer com a falta de água

Procurada, a COPASA informou que o problema foi causado por um vazamento na rede de distribuição.

Compartilhe!

torneira mão seca
Foto: Ilustrativa

Moradores dos bairros Laranjeiras, Coração Eucarístico, Padre Eustáquio e Sorriso, em Patos de Minas, procuraram a reportagem do Patos Notícias nesta segunda-feira (13/11) para reclamar da falta de água.

Segundo os relatos, o problema começou na madrugada e, até o início da tarde, ainda não havia sido solucionado. Os moradores relataram que a falta de água tem causado transtornos em suas rotinas, como a dificuldade para lavar louças e preparar alimentos.

O Patos Notícias entrou em contato com a COPASA. A empresa reconhece o problema nos bairros Coração Eucarístico, Laranjeiras, Padre Eustáquio e Sorriso. Em nota informaram que a previsão é que o abastecimento seja normalizado no decorrer da tarde desta segunda-feira. A intermitência foi ocasionada por um vazamento em rede de distribuição, o qual foi sanado por técnicos da Companhia ainda na manhã de hoje.

Em relação ao bairro Jardim Quebec, a empresa esclarece que é abastecido por outra rede e que não há nenhuma manutenção na cidade que possa ter afetado o fornecimento de água para a região. Além disso, nenhuma reclamação de desabastecimento no referido bairro foi registrada no sistema, portanto, deve se tratar de algo pontual.

A Copasa ressalta que, para que uma equipe seja encaminhada ao local a fim de investigar a situação, é necessário que os clientes informem o endereço completo das ocorrências diretamente pelos canais de relacionamento, que são gratuitos e funcionam 24 horas por dia. São eles: site www.copasa.com.br; aplicativo Copasa Digital; central telefônica 0800 0300 115 ou 115; e ainda pelo WhatsApp (31) 9 9770-7000, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, com exceção de feriados.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.