Moradores do Jardim Primavera comemoram início das obras em Rio Paranaíba

As obras devem durar cerca de seis meses, conforme informou a assessoria da prefeitura.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Triângulo Notícias – TN

Em janeiro o Triângulo Notícias esteve em Rio Paranaíba e mostrou o drama dos moradores do Bairro Jardim Primavera. As ruas estavam tomadas pelos buracos e causavam até prejuízo aos motoristas. Clique aqui e relembre.

Nesta última semana os residentes tiveram uma boa notícia e comemoram. As obras de recuperação do pavimento e demais melhorias de infraestrutura já foram iniciadas. Segundo a Prefeitura Municipal, o trabalho será executado pelo proprietário do loteamento que chegou a um acordo junto ao Ministério Público.

Em nota, divulgada pela assessoria de comunicação, a administração pública declarou que as obras serão fiscalizadas para garantir a boa execução.

Estaremos pessoalmente acompanhando o inicio dos trabalhos uma vez que será a Prefeitura de Rio Paranaíba a responsável por fiscalizar a condução da obra afim de que todos os problemas do bairro sejam sanados e os moradores possam desfrutar de uma infraestrutura digna e compatível com o esperado para um empreendimento deste porte. Importante salientar que todo este trabalho é fruto de um acordo firmado entre o Proprietário do Loteamento, o Ministério Publico, e o Executivo Municipal, e já homologado pelo Poder Judiciário, onde o proprietário esta arcando com todos os custos referente às obras e o Poder Judiciário e o Executivo Municipal irão fiscalizar sua execução para que então, estando tudo de acordo com o projeto, o município possa receber o bairro e a partir daí ser responsável pela sua manutenção. Destacamos também em entrevista a imprensa local que se fez presente neste dia tão aguardado pelos moradores do Jardim Primavera, que a obra contempla a reestruturação e ampliação de toda rede pluvial e de esgoto sanitário, e também a pavimentação de todas as ruas do bairro, lembramos também a previsão para conclusão da obra é de cinco a seis meses.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS