Moradores do Jardim Panorâmico aguardam há 15 anos construção de praça

Recentemente eles se uniram e fizeram um abaixo-assinado para as autoridades competentes.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Moradores fazem abaixo-assinado para a construção de uma praça no Bairro Jardim Panorâmico. O local destinado fica entre a Rua Vicentina Rodrigues e a Rua Fernando Pereira Goulart, no entroncamento com a Rua José Veloso da Silva. Na manhã desta segunda-feira (19/04), os moradores se reuniram no local para conversar com a reportagem do Patos Notícias.

A moradora Lilian Estevão de Oliveira reside há 14 anos no bairro e fala que esta é uma demanda antiga dos moradores. O local foi usado pela empreiteira que construiu o bairro como depósito de maquinário e desde então não foi revitalizado.

Lilian conta ainda que os próprios moradores plantaram árvores no local e se unem para manter o lote arborizado. Eles pedem que seja construída uma academia ao ar livre e uma calçada para caminhadas.

Outro morador que conversou com nossa reportagem é o servidor estadual Lucas Alves. Ele disse que se mudou recentemente para uma casa próximo à praça. A ideia de realizar o abaixo assinado partiu dele e já conta com cerca de 200 assinaturas.

Lucas disse ainda que pediu apoio a vereadores e também ao prefeito Luís Eduardo Falcão (PODEMOS) para realizar a construção da praça. Ele disse ter esperança que a atual administração resolva construir um local aconchegante para passear com filhos.

A dona de casa, Leia Aparecida disse que ano passado a prefeitura chegou a mexer no local, porém ela teria recebido a resposta que durante o ano eleitoral não poderia ser feito nada. “É isso que a gente espera, uma praça bonita aí para que a gente possa cuidar dela”, ressaltou.

O vereador José Eustáquio (PODEMOS) gravou um vídeo o qual informou que em janeiro de 2021 ele fez uma indicação para a construção de uma pista de caminhada, arborização, instalação de uma academia ao ar livre e mesas de xadrez e damas. Junto ao vereador Gladston Enfermeiro, ele prometeu empenho junto ao deputado estadual Hely Tarquínio (PV) para instalação da academia ao ar livre.

Lucas agradeceu o empenho da atual administração e dos vereadores. Ele ressaltou que a área é central no bairro e pede uma maior agilidade, já que os moradores estão esperando há cerca de 15 anos pela construção da praça.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.