Moradores do Jardim Panorâmico aguardam há 15 anos construção de praça

Recentemente eles se uniram e fizeram um abaixo-assinado para as autoridades competentes.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Moradores fazem abaixo-assinado para a construção de uma praça no Bairro Jardim Panorâmico. O local destinado fica entre a Rua Vicentina Rodrigues e a Rua Fernando Pereira Goulart, no entroncamento com a Rua José Veloso da Silva. Na manhã desta segunda-feira (19/04), os moradores se reuniram no local para conversar com a reportagem do Patos Notícias.

A moradora Lilian Estevão de Oliveira reside há 14 anos no bairro e fala que esta é uma demanda antiga dos moradores. O local foi usado pela empreiteira que construiu o bairro como depósito de maquinário e desde então não foi revitalizado.

Lilian conta ainda que os próprios moradores plantaram árvores no local e se unem para manter o lote arborizado. Eles pedem que seja construída uma academia ao ar livre e uma calçada para caminhadas.

Outro morador que conversou com nossa reportagem é o servidor estadual Lucas Alves. Ele disse que se mudou recentemente para uma casa próximo à praça. A ideia de realizar o abaixo assinado partiu dele e já conta com cerca de 200 assinaturas.

Lucas disse ainda que pediu apoio a vereadores e também ao prefeito Luís Eduardo Falcão (PODEMOS) para realizar a construção da praça. Ele disse ter esperança que a atual administração resolva construir um local aconchegante para passear com filhos.

A dona de casa, Leia Aparecida disse que ano passado a prefeitura chegou a mexer no local, porém ela teria recebido a resposta que durante o ano eleitoral não poderia ser feito nada. “É isso que a gente espera, uma praça bonita aí para que a gente possa cuidar dela”, ressaltou.

O vereador José Eustáquio (PODEMOS) gravou um vídeo o qual informou que em janeiro de 2021 ele fez uma indicação para a construção de uma pista de caminhada, arborização, instalação de uma academia ao ar livre e mesas de xadrez e damas. Junto ao vereador Gladston Enfermeiro, ele prometeu empenho junto ao deputado estadual Hely Tarquínio (PV) para instalação da academia ao ar livre.

Lucas agradeceu o empenho da atual administração e dos vereadores. Ele ressaltou que a área é central no bairro e pede uma maior agilidade, já que os moradores estão esperando há cerca de 15 anos pela construção da praça.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.